sábado, 29 de dezembro de 2012

PROCURADORA DE JUSTIÇA DO PARÁ MORRE SEM ASSUMIR



Na manhã deste sábado (29), familiares e amigos velam o corpo de Maria da Graça Azevedo Silva, de 62 anos. Recentemente nomeada procuradora-geral do Ministério Público do Estado (MPE), Maria da Graça morreu em um acidente de carro ocorrido no final da tarde de ontem, na estrada de Salinópolis (rodovia PA-324). A colisão também causou a morte de Rita de Andrade Ribeiro Portal (67), que estava no veículo da procuradora, e de Alan Marcelo Pereira Ribeiro (36), passageiro do outro carro

O funeral está sendo realizado no auditório do edifício-sede do MPE. O copro de Rita de Andrade Ribeiro Portal, governanta da família da procuradora há mais de 30, está sendo velado no mesmo local. O Secretário de Segurança do estado e outras autoridades estão no local para prestar homenagens.

O acidente aconteceu no km 30, entre ntre os municípios de Nova Timboteua e Peixe Boi, por volta das 16h. O veículo Nissan Gran Livina, dirigido pelo motorista Samuel Santiago Rodrigues, 52, e o Honda Fit, dirigido pela procuradora de Justiça, chocaram-se de frente. A polícia investiga o que motivou o acidente. Samuel, o único sobrevivente ficou gravemente ferido.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário