sábado, 29 de setembro de 2012

Marcos Aurélio: “A lama que vende como água”


Por: Alex Mendes  
O candidato Marcos Aurélio é um especialista em factóides. Marcos foi vice de Henrique Costa nos dois mandatos do político. Ele teve uma grande chance de provar que não é simplesmente uma marionete do atual prefeito, mas jogou a oportunidade na lata do lixo, ajudando o petista a fazer uma péssima administração.


Henrique Costa é simplesmente um alpinista social, cuja única lembrança que temos na mente mais recorrente é as mansões que ajudou a construir com dinheiro público para seus secretários. 

Henrique cuspiu na cara do povo durante sete anos, ele revolucionou a forma de rapinar o dinheiro do contribuinte. Agora sem escrúpulo nenhum, tentou forja uma pesquisa que coloca Marcos Aurélio à frente na pesquisa de Lúcidia Batista. O instituto que realizou a pesquisa em Juruti vai ter trabalho depois do dia 07 de outubro para explicar para população o resultado dessa pesquisa. Pesquisa forjada. Henrique passou a vida inteira se vendendo como água mineral, quando na verdade é lama da pior espécie.

As viúvas de Henrique passaram os últimos dias dizendo que teria uma bomba em Juruti. A pesquisa forjada de Henrique não passou de “Peido de Velha”. Henrique é cínico e dissimulado e mente descaradamente para população vai pegar o troco nas urnas.

Agora Henrique apresenta sua marionete para administrar Juruti. Marcos Aurélio é uma  agressão a inteligência do povo é uma farsa. Mais uma bravata, mais um jogo de cena, típico de quem está desesperado. Henrique, que se gaba de ser fiel, bom marido e honesto, anda cercado pela escória da sociedade, uma gente capaz de cometer qualquer indignidade para manter-se no poder. Henrique tem telhado de vidro e sabe disso. Henrique desperta em mim os meus instintos mais primitivos. Ele é meu javali preferido.

Marcos Aurélio é a continuidade de Henrique Costa. Essa gente vai cuspir na nossa cara por mais quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário