quarta-feira, 26 de setembro de 2012

“A minha vida inteira eu lutei e venci”, disse Lucidia Batista


 A candidata a Prefeitura de Juruti, Lucidia Batista (PMDB) comentou o resultado da pesquisa que foi divulgado pelo Blog de Notícias de Santarém (Blog do Jeso Carneiro), “Pesquisa não vence e nem perde eleição. O que vence e perde eleição e a vontade do povo. Sou democrata e a vontade do povo e o clamor das ruas são soberanas. E se depender do povo, estamos eleitos. Porque nossa campanha só tem crescido desde do inicio da eleição. Disputo a eleição de mãos limpas e faço política com amor no coração. Sou candidata do povo e vou vencer com vontade de Deus e com força do povo”. 


Segundo Lucidia Batista, os números da pesquisa não batem com as pesquisas realizadas pela equipe de campanha dela. “Pesquisa internas nossa nos dão margem de 10% a frente do segundo colocado. “Não acredito nos números dessa pesquisa. O povo vai desmoralizar este instituto”, disparou Lucidia. 


Ela disse ainda que não se baseia em pesquisa, e sim no carinho da população nas ruas. E afirmou que este instituto vai ter problemas para explicar o resultado final nas urnas. "Eles vão ter que arranjar muitas desculpas", declarou a candidata.


"Os que pagam a pesquisa destinam o lugar daqueles que não pagaram. É pesquisa que não tem valor, declarou Lucidia.


Já disse uma vez que quero ser a prefeita de todos. Eu convoco a todos. Eu os chamo à responsabilidade. Ninguém tem o direito de ficar em casa. Tome a sua atitude e venha conosco. Levo no peito, no coração, nos olhos, na mente, a imagem que colhi de juruti durante minha vida toda dedicada a este município: à vontade, o ânimo, a garra, a luta, a disposição de cada um. Vamos a vitória”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário