domingo, 1 de julho de 2012

Cercado por todos os lados, Henrique Costa entrega os anéis para não perder os dedos

Por: Alex Mendes 
Aprontou tanto que o fim da linha chegou. Pelo menos é o que parece. O maior erro de Henrique foi não ter escolhido um candidato do seu próprio partido para sucedê-lo na Prefeitura de Juruti. Henrique costa está encurralado e preste a perder o comando do grupo que o conduziu a Prefeitura de Juruti.

A maior demonstração de que o governo de Henrique está desgastado e rachado foi à desastrosa convenção que homologou a candidatura do seu vice Marcos Aurélio a Prefeitura de Juruti.

O ex-vereador Peruano dormiu candidato à vice na chapa de Marcos Aurélio e acordou depenado pelo ex-secretário de Finança da Prefeitura, Joilson Souza, que por sinal é o “homem da mala preta” de Henrique Costa.

Peruano bem que tentou reverter à pernada, mais já era tarde. Sobrou para ele a possibilidade de ser candidato a uma vaga na câmara dos vereadores.

Joilson não só venceu a queda de braço com Peruano, como enfiou goela abaixo o nome do desconhecido Jonas Moras para vice na chapa de Marcos Aurélio. 

Henrique vai embora tarde e tomara que seja apanhado pela justiça brasileira, coisa que acho muito difícil.

Desesperado, Marcos Aurélio tenta agora reverter sua rejeição e busca de todas as formas, resolver todos os problemas de Juruti. Já foi visto inclusive lá na ocupação Nova Jerusalém prometendo pavimentar as vias públicas.
   
Agora é hora do povo se unir para dá uma surra neste grupo político. Opa! A surra é nas urnas tá!  Nada de violência! Deixe que a justiça se encarregue de julgar os indícios de corrupção deste Governo. Vamos vigiar Juruti... 

Tomara que Marcos Aurélio não pipoque! 

Ruas da ocupação Nova Jerusalém


Aqui era para ser realizado uma drenagem de água pluvial e até o momento a Prefeitura de Juruti não instalou os bueiros. Como você pode observar na foto a rua acaba servindo como deposito de lixo que é levado direto para o lago do Jará

Com informações de Edivim Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário