quinta-feira, 7 de junho de 2012

"PRO PAZ" CIDADANIA ATENDENDO O CIDADÃO, 26 Á 28 EM JURUTI









A Caravana Pro Paz Cidadania Presença Viva, que percorre os municípios da região levando uma série de ações e serviços gratuitos. As equipes do governo já passaram pelos municípios de Almeirim, Prainha, Monte Alegre, Belterra, Mojui dos Campos, Alenquer, etc, beneficiando a população com mais de 200 mil procedimentos na área de saúde e cidadania.
Em Santarém, um diagnóstico feito pelo governo constatou a existência de uma demanda reprimida nessa área, especialmente no que concerne à emissão de carteiras de trabalho e de identidade. “Reforçamos nossa equipe e nosso material para atender esta procura. Aqui em Santarém emitiremos duas mil carteiras de trabalho, sendo 500 por dia”, afirmou o coordenador da Caravana Pro Paz, Jorge Bittencourt.

Por meio da Caravana, a população  expontanhamente sem interferencia de terçeiros até porque estamos em época de eleições, e essas ações estão senho fiscalizadas pelo MPE,  elas são supro partidarias, garante atendimentos médicos nas especialidades de Cardiologia, Ginecologia, Pediatria, Odontologia, Clínica Geral e Oftalmologia, o serviço mais procurado em todos os municípios do Baixo Amazonas.

A Caravana Pro Paz  estará em Juruti  dia 26  permanecendo  no município até 28 de junho disponibilizando mais de 50 serviços diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário