sexta-feira, 29 de junho de 2012

Passeata de apoio a candidatura de Lúcidia Batista reúne sete mil pessoas em Juruti


Cerca de sete mil pessoas saíram no último domingo (24) em passeata pelas ruas de Juruti, em apoio ao que chamam de "Com a Força do Povo", lema de campanha da candidata a prefeitura de Juruti, Lúcidia Batista (PMDB). 


Depois de deixar a residência de Isaias Batista, onde foi o ponto de concentração, os manifestantes saíram em passeata pelas principais ruas de juruti. "Estamos aqui para mostrar que apoiamos os candidatos a prefeitura de Juruti, Lúcidia Batista e Marisson Garcia e que queremos mudanças profundas na forma de governar o município", disse o Dep. Estadual Antonio Rocha (PMDB) que também esteve presente na convenção e na passeata do PMDB.

Além de estudantes, a multidão que acompanhou a passeata tinha índios, militantes de esquerda e líder comunitários.
O prefeito de Ananideua, Helder Barbalho (PMDB), disse que Lúdia Batista é a candidata mais preparada para assumir a prefeitura de juruti. "Este é o momento ideal para o povo Jurutiense resgatar seus sonhos em uma cidade mais justa e fraterna para todos", disse.
O Dep. Estadual Gabriel Guerreiro (PV) disse que Juruti com Lúcidia Batista no comando vai ser uma cidade melhor e mais humana. "Lúcidia tem que trazer a esperança para o povo de juruti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário