segunda-feira, 4 de junho de 2012

“Golpe, só por cima do meu cadáver! Ou ficar a pátria livre ou morrer por Juruti”!

Candidatos suspeitos por crimes que vão além do eleitoral que já perceberam que no voto não vencem as próximas eleições em Juruti, usam de artifícios pequenos para tentarem atingir a pré-candidata do PMDB a Prefeitura de Juruti, Lucidia Batista, que é a favorita na disputa pela cadeira que hoje pertence a Henrique Costa.


Lucidia Batista, já abriu mais de dez pontos a frente do segundo colocado e mais de trinta pontos do último colocado.


Conversas vindas de Belém dão conta que o Governador Simão Jatene (PSDB), anda preocupado com o desempenho do candidato a prefeitura pelo seu partido em Juruti, que amarga à última posição com vergonhosos 8%. Até o final do prazo das convenções pode vim novidade. Jatene sabe de onde vieram os votos que realmente foram importantes para sua eleição ao Governo do Estado.  



Mentir e desqualificar passaram a ser uma obsessão entre os correligionários dos candidatos que não andam bem nas pesquisas.



Verdade seja dita ao enforcado só resta espernear, já diria o jargão popular. A população não é besta e não vai deixar ser enganada por meia dúzia de correligionários golpistas.



Aviso ao navegante, eleição se vence no voto. Desde já deixo aqui minha disposição de ir às ruas e praticar todo e qualquer ato para que a legalidade e a democracia sejam respeitadas e o povo decida de forma democrática o melhor caminho para Juruti. Afinal de contas, aqui não é Honduras!

É bom que eles saibam e comecem a se conformar: Lucidia vai ser prefeita! Vamos ganhar nas urnas e ir às ruas se precisar. Sei que muitos estarão com a mesma disposição de gritar:
_Golpe, só por cima do meu cadáver! Ou ficar a pátria livre ou morrer por Juruti!



Por: Alex mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário