domingo, 11 de março de 2012

Relatório do TCM sobre suspeita

Como havíamos informado na última, sexta-feira (9), estamos enviando copia ao Ministério Publico Estadual, sobre a publicação realizada pela mídia oficial da Prefeitura de Juruti em relação à auditoria nas contas da referida instituição.


Na nota que foi retirada menos de 24h, após a publicação, a assessoria informava que havia recebido um relatório preliminar dos Auditores do Tribunal de Contas dos Municípios, porém não anexou o relatório.


Assessoria também informava na nota que os auditores não tinham encontrado nenhuma irregularidade nas contas do atual gestor.


Estamos pedindo ao Ministério Publico que se manifeste esclarecendo se existe realmente esse expediente de um Tribunal de Contas em menos de uma semana disponibilizar um relatório preliminar antecipando o relatório final. Caso isso se configure, o relatório final do Tribunal de Contas está sobre suspeita.


No documento enviando ao Ministério Público, estamos pedindo que se instaure procedimento adequado, a tais informações.


P.S. Como perguntar não ofende, porque foi retirada a nota das mídias institucionais em menos de 24h? Com a palavra Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juruti.


Fonte: ClickJuruti “Um novo jeito de se comunicar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário