quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

JÁDER BARBALHO JÁ TOMOU POSSE NO SENADO.Medroso eu nunca fui. Acho que o medo e a dor são dois sintomas que o ser humano tem de ter. Evidentemente que


Foi realizada a Cerimônia de posse de Jader

Foi realizada nesta tarde no gabinete da presidência do Senado a cerimônia de posse de Jader Barbalho. Confira as imagens.

Medroso eu nunca fui. Acho que o medo e a dor são dois sintomas que o ser humano tem de ter. Evidentemente que eu tenho procurado fazer da minha vida um aprendizado."



"Chego com humildade, como um recruta se apresentando."


edroso eu nunca fui. Acho que o medo e a dor são dois sintomas que o ser humano tem de ter. Evidentemente que eu tenho procurado fazer da minha vida um aprendizado."

BATIDO MARTELO, AGORA QUEM PERDE É MARINOR


Senador Jader será empossado nesta quarta, Marinor chupa o dedo

(Foto: Everaldo Nascimento)
Jader será empossado no Senado na quarta (Foto: Everaldo Nascimento)Nesta quarta-feira (28), a Comissão Representativa do Congresso Nacional dará posse ao senador eleito pelo Estado do Pará, Jader Barbalho (PMDB). A cerimônia de posse será simples e vai acontecer às 15 horas, na sala do presidente do Senado, o também peemedebista José Sarney. A comissão atua como representante do Poder Legislativo no período de recesso parlamentar, de 23 de dezembro a 1º de fevereiro.
Indicados pelas lideranças dos partidos e eleitos pelo Plenário, os oito titulares e oito suplentes terão como tarefa principal - prevista no Regimento Comum do Congresso - zelar pelas prerrogativas do Congresso, das duas Casas e dos seus membros durante o recesso, entre outras. A principal missão da Comissão neste final de ano será dar a Jader Barbalho o direito de assumir a cadeira para a qual foi eleito com 1,8 milhão de votos.
A posse acontece com atraso de mais de um ano, já que o senador paraense foi eleito em outubro de 2010. Mas, como consequência da aplicação indevida da Lei 135/2010, interpretada de forma equivocada no ano passado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a posse do segundo mais votado nas eleições só acontecerá neste final de ano.
Além da presença do presidente do Senado, estão sendo esperados para a posse os principais líderes do PMDB, como Renan Calheiros, o presidente nacional do partido, Valdir Raupp e o líder do Governo na Casa, Roméro Jucá, além de colegas de bancada do senador. Além de Jader, serão empossados também os dois suplentes do senador paraense, Fernando de Castro Ribeiro e Francisco Wilson Ribeiro. Para Romero Jucá, a chegada de Jader fortalece a base de apoio da presidente Dilma no Senado. “Ele será muito bem-vindo”, disse ontem o senador e líder do Gove

FILHOS DE JURUTI, DESPEDEM-SE DE SUA CIDADE NATAL

ALIMENTOS NÃO PERESIVEIS, SÃO ARRECADADOS, PELOS VILHOS DE JURUTI, E DOADO AS PESSOAS MAIS CARENTES NESTE NATAL.
TIME DA CASA DE ENFRENTOU OS FILHOS DE JURUTI, QUE RESIDEM EM MANAUS, 1 X 0 FOI O PLACAR PARA OS JURUTIENSE AMAZONENSES
AS DUAS SELEÇÕES
1X0, PARA OS FILHOS DE JURUTI, QUE RESIDEM EM MANAUS
DOAÇÃO, QUE FORAM ARRECADADOS E DOADOS, AQUIM EM JURUTI, ESSE INTERCAMBIO, SE DEU COM O APOIO DE LUZIVAL,LUCIDIA BATISTA E O DEP. ANTONIO ROCHA.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FESTA DA CUMUNIDADE DE S. BENEDITO

OLAVO PRESIDENTE DO ASSENTAMENTO DO CURUMUCURI, ALEX GUEDES,E LUCIDIA
LUZIVAL, COM ESPOSA FILHAS E ISAIAS BATISTA
OLAVO, ALEX, E LUCIDIA
ENOCK BATISTA, BETO, E ALEX

TONY, E MOÇO

LUCIDIA VISITA FESTA DE SÃO BENEDITO

ALEX, FALA DO OBJETIVO DE ESTARMOS NO SÃO BENEDITO, E APOIANDO Á FESTA DA CUMINIDADE.


ISAIAS, FILHO DA LUCITA ,LUCIDIA




ISAIAS, E LENITA ESPOSA DO DEP. JOSÉ MARIA






ENCONTRO DE LUCIDIA, COM LUCITA, FOI UM VERDADEIRO ENCONTRO.






ALEX GUEDES, DIJONES,LUCIDIA E PRETO



COMUNITARIA DE S. BENEDITO, COMPRIMENTA LUCIDIA BATISTA





ALEX GUEDES, ELIAS, E LUCIDIA BATISTA


FILHA DO SNR. JACINTO, ESPOSO,ALEX, ISAIAS



















LUCITA E LUCIDIA MATAM SAUDADES, OLHAR DE ALEX, E LUZIVAL.



















ISAIAS, DI JONES, ALEX

















LUZIVAL, COM A FAMILIA


Estivemos dia 25 de dezembro na Comunidade São Benedito, onde fomos recebidos por comunitarios e organizadores da festa, a mesma etá ganhando projeção em todo municipio de Juruti, uma tadição no dia de natal, lucidia foi acompanhado de sua familia e amigos.


Blog: Como foi a visita na Comunidade de São Benedito?


Lucidia: Foi um marco pessoal em minha vida, la tenho alguns amigos, porém a rivalidade politica era um desafio a ser quebrado, hoje as pessoas se importam com as pessoas e nao

com cores partidarias.

Blog: O que mas Marcou a festa?


Lucidia: A organização me chamou mas atenção, um povo que respeita as pessoas e são acolhedores, me senti muito bem no São Benedito, la pudi rever velhos e queridos amigos, o que me faz ter a certeza que as pessoas são importantes para nós, todas tiveram importancia para minha vida pessoal e profissional.


Blog: Qual foi sua Agenda de Natal?


Lucidia: foi com minha familia e amigos na Comunidade de Sãon Benedito, haja vista que este dia nunca saio de casa, sempre tiro este dia para almoçar com minha familia, tentamos passar o natal sempre juntos, apos fui visitar meus amigos Gomes dos Santos (Helivaldo, Helinaldo, Helio, Helenice e toda familia), no sitio do Nosso Amigo Careca, chegamos a tarde, apos fomos para Igreja Batista de Juruti, terminamos a noite em casa no aconhego de nosso lar.


















































sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FILHOS DE JURUTI, QUE RESIDEM EM MANAUS, VISITAM SUA TERRA NATAL




Aqui, no desembarque em Juruti, foi uma festa,na chegada dos filhos de Juruti, que residem em Manaus,aqui em Juruti, estarão fazendo um jogo beneficiente, em prol dos mais nescessitados, um kilo de alimento não perecivel, será á entrada no jogo de logo mais nos estádio do clube do remo,contra uma seleção local,são de 60 pessoas que vieram nessa embaixada,ao comando de Luzival, com apóio do Dep. Antônio Rocha, e Lucidia Batista,queremos aqui, dar boas vindas aos nossos irmãos, que estão nos visitando, e desejando atodos, um feliz Natal, e um ano cheio de felicidades,estiveram recepcionando na orla de nossa cidade, os nossos irmãos visitante, LUZIVAL, LUCIDIA BATISTA, ALEX GUEDES,ARIANE, E UMA MOÇADA, já no falatório, ouve uma grande choradeira, pela emoção de estarem em sua terra natal.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

HELDER BARBALHO POSTA FOTO DA DIPLOMAÇÃO DE JADER BARBALHO



( Foto: Reprodução Twitter)

Helder Barbalho, prefeito de Ananindeua e filho de Jader Barbalho (PMDB), postou em seu perfil no Twitter uma foto de Jader recebendo o diploma de senador das mãos do desembargador Leonardo Tavares, do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/PA)

A FORÇA DO PARÁ: JATENE, JÁDER, MARIO COUTO, E FLEXA RIBEIRO, AGORA VAI







Ex. Senadora Marinor,"ela já sabia


"NÃO FOI O SUPREMO QUE ME DEU O MANDATO"


Ainda sob impacto da decisão do STF de liberar sua posse, Jader Barbalho, que recebeu a notícia em casa, chegou no jantar de Eunício Oliveira acompanhado por Renan Calheiros e não esquivou-se de falar sobre a liberação.
Argumentando que “não foi o Supremo que deu-lhe o mandato, mas sim o povo do estado”, Jader disse ter enfrentado em 2010 o pior de seus inimigos na vida política: o terror do voto nulo.
– Fiz minha campanha com a Justiça Eleitoral dizendo na TV que os meus votos não iriam valer. No dia em que fui votar, encontrei gente falando que não votaria em mim para não perder o voto. Meu maior inimigo foi o fantasma do voto nulo.

JADER BARBALHO SERÁ DIPLOMADO NA SEGUNDA FEIRA


O TRE/PA acaba de confirmar que o senador Jader Barbalho será diplomado já na manhã da próxima segunda. Sábato Rosseti, advogado de Jader, protocolou a decisão do STF no TER na tarde de hoje e o processo seguiu para o relator para providência da validação dos votos. Jader Barbalho foi eleito em 2010 com cerca de 1 milhão e 800 mil votos.

PMDB FAZ FESTA AO SENADOR JADER BARBALHO












Recebido com grande euforia pela população de Belém, Jader passou ontem pelas principais vias da cidade, rumo à sede do PMDB, onde foi realizada uma grande festa para comemorar sua aceitação no Senado.
Membros do PMDB e caravanas de vários municípios lotaram o Aeroporto Internacional de Belém para acompanhar a chegada do Senador que agradeceu bastante ao povo por sua vitória.