segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

LUCIDIA VISITA FESTA DE SÃO BENEDITO

ALEX, FALA DO OBJETIVO DE ESTARMOS NO SÃO BENEDITO, E APOIANDO Á FESTA DA CUMINIDADE.


ISAIAS, FILHO DA LUCITA ,LUCIDIA




ISAIAS, E LENITA ESPOSA DO DEP. JOSÉ MARIA






ENCONTRO DE LUCIDIA, COM LUCITA, FOI UM VERDADEIRO ENCONTRO.






ALEX GUEDES, DIJONES,LUCIDIA E PRETO



COMUNITARIA DE S. BENEDITO, COMPRIMENTA LUCIDIA BATISTA





ALEX GUEDES, ELIAS, E LUCIDIA BATISTA


FILHA DO SNR. JACINTO, ESPOSO,ALEX, ISAIAS



















LUCITA E LUCIDIA MATAM SAUDADES, OLHAR DE ALEX, E LUZIVAL.



















ISAIAS, DI JONES, ALEX

















LUZIVAL, COM A FAMILIA


Estivemos dia 25 de dezembro na Comunidade São Benedito, onde fomos recebidos por comunitarios e organizadores da festa, a mesma etá ganhando projeção em todo municipio de Juruti, uma tadição no dia de natal, lucidia foi acompanhado de sua familia e amigos.


Blog: Como foi a visita na Comunidade de São Benedito?


Lucidia: Foi um marco pessoal em minha vida, la tenho alguns amigos, porém a rivalidade politica era um desafio a ser quebrado, hoje as pessoas se importam com as pessoas e nao

com cores partidarias.

Blog: O que mas Marcou a festa?


Lucidia: A organização me chamou mas atenção, um povo que respeita as pessoas e são acolhedores, me senti muito bem no São Benedito, la pudi rever velhos e queridos amigos, o que me faz ter a certeza que as pessoas são importantes para nós, todas tiveram importancia para minha vida pessoal e profissional.


Blog: Qual foi sua Agenda de Natal?


Lucidia: foi com minha familia e amigos na Comunidade de Sãon Benedito, haja vista que este dia nunca saio de casa, sempre tiro este dia para almoçar com minha familia, tentamos passar o natal sempre juntos, apos fui visitar meus amigos Gomes dos Santos (Helivaldo, Helinaldo, Helio, Helenice e toda familia), no sitio do Nosso Amigo Careca, chegamos a tarde, apos fomos para Igreja Batista de Juruti, terminamos a noite em casa no aconhego de nosso lar.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário