terça-feira, 30 de agosto de 2011

PRIANTE DÁ POSSE AO NOVO SUPERINTENDENTE DO INCRA



Francisco Carneiro, Isaias Batista, Dep. Priante Dep. Antonio Rocha, Ranilson Prefeito de Aveiros, Dep. Priante, e Prefeita de Santarém





Prefeito Pingarilho,Dep. Priante,Pres. do STRI. Negão Brandão Carneiro INCRA , Eraldo Pref.


Sindicalistas de Monte Alegre, Fco.Carneiro INCRA, Presi.STRAlenquer,Priante e Isaias


Isaias,Dep. Priante,Adalberto Anequino Adjunto,Barcelar Diretoria do INCRA


O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), na região Oeste do Pará já tem novo Superintendente. Tomou posse ontem, dia (29), em ato solene no prédio da Câmara Municipal de Santarém, o alenquerense Francisco dos Santos Carneiro.
Engenharia agrônomo e economista, ele tem 66 anos. Francisco Carneiro foi servidor do INCRA por 37 anos, órgão pelo qual se aposentou no ano de 2000.
Ao longo da carreira como servidor federal, ele já esteve lotado em Belém, e respondeu pelas unidades em Rurópolis e Altamira, e em Humaitá, estado do amazonas. Atualmente Francisco Carneiro se se dedicava à atividade de assessoria em projetos nas áreas fundiária e agropecuária. Ele também é especialista em Desenvolvimento Rural Integrado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).


A posse do novo Superintendente foi prestigiada por cerca de 500 pessoas, entre lideranças comunitárias, empresários e políticos.
O novo Superintendente foi uma indicação do PMDB, e teve aval direto do deputado federal José Priante.
Além dos deputados Antônio Rocha e Josefina do Carmo, e do federal José Priante, fizeram discurso o presidente da Câmara José Maria Tapajós, a prefeita Maria do Carmo e o Superintendente do BASA Marivaldo Me
Para o deputado Antônio Rocha, a indicação do nome de Francisco Carneiro foi acertada. Ele lembrou que isso significa que Priante continua lembrando-se da região Oeste do Pará. E isso faz com que ele continue pedido votos ao deputado.
O deputado federal José Priante destacou a importância da qualidade do currículo do novo superintendente. “ A escolha foi feita com muito cuidado, ele tem o perfil, ele é um profissional da mais alta qualificação”, destacou.
Já Francisco Carneiro se limitou a agradece a sua indicação e pedir a parceria de todos. “Eu quero ser parceiro, venho para somar”. O novo superintendente também disse que sabia que estava pegando um “barco atravessando a Bahi

Entre os prefeitos, se fizeram presentes Ranilson Prado(Aveiro), Eraldo Pimenta(Uruará), Negão Brandão (Placas), Jaime Silva (Óbidos), Valmir Climaco (Itaituba), Jardel Vasconselos( Monte Alegre), Sérgio Pingarilho( Prainha) e Maria do Carmo(Santarém). Os ex-prefeitos de Terra Santa, Adalberto Anequino; de Juruti, Isaias Batista; Rurópolis, Zérice Dias; Altamira,Mauricio Bastazini; Belterra, Oti Santos; Novo Progresso, Neri dos Prazeres. Os vice-prefeitos de Terra Santa Januario Lobato, Novo Progresso Ricardo Facin e José Antônio Rocha de Santarém. Inúmeros vereadores estiveram presentes entres Peninha de Itaituba, Erasmo Maia de Santarém, Betão de Belterra, Denadai de Novo Progresso entre outros.
Postado por Hiromar Cardoso às
11:01:00 0 comentários Links para esta postagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário