terça-feira, 17 de maio de 2011

JÁDER BARBALHO RECEBE LIDERANÇAS DE JURUTI

Jáder recebeu em audiència, o Presidente do PMDB de Juruti, Isaias Batista, e Lucidia Batista, onde nomeo, Presidente do PMDB Mulher de Juruti,marcando para brevemente a posse em Juruti da comissão provissoria, recebeu ainda convite para participar da convençào Nacional em Brasilia no final desse mes, Jader ainda disse que aprova a reeleiçào de Simào Jatene para Governo do Estado, e que os partidos da base como, PMDB, PSDB, E DEM,farào uma grande aliança nos municipios para as eleiçòes de 2012, disse mais que estará se encontrando com o Governador esta semana, para tratar desses assuntos, que aproposta dos partidos da base, que onde o candidato que estiver melhor, isso depois de uma pesquisa esse será o candidato a Prefeito da base do Governo. disse ao Presidente Senador Jáder que o PMDB de Juruti acompanha qualquer decisão vindo das lideranças do nosso Estado.








Lucidia, recebe convite do PMDB, para participar da convenção do PMDB mulher, e foi nomeada para Presidente da comissào provissoria. Juruti poderá ser sede do primeiro encontro do PMDB mulher do Oeste paraense,onde todos os municipios participaram com suas delegações, na convenção em Brasilia já saberemos qual o municipio que irar se sede desse grande encontro.








Eró Presidente do DEM, Lucidia, Jader , Isaias e assessor Juridico do PMDB de Belem









Jader repassa orientações de como está sendo, os acordos acertados com o Governador Simão Jatene para as proximas eleição de 2012.








Dep. Antònio Rocha, será importantissimo nestas eleições







Dep, Antònio Rocha, afirma apóio na pre candidatura de Lucidia como Prefeita de Juruti















Nenhum comentário:

Postar um comentário