sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

DEP. PRIANTE QUESTIONA MINISTRO JOBIM SOBRE FECHAMENTO DA ANAC






O deputado federal José Priante (PMDB-PA) decidiu cobrar diretamente do ministro da Defesa, Nelson Jobim, explicações sobre o fechamento do escritório da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em Belém e em outras 23 cidades. Ele apresentou à Mesa da Câmara dos Deputados um requerimento de informação onde cobra explicações do ministro. O fechamento dos escritórios foi determinado em portaria publicada pela Anac no dia 17.
Priante disse que o que mais o surpreendeu foi saber que a Anac, além de não justificar o fechamento da unidade de Belém, não vai fechar o escritório de Manaus.“Estou cobrando do ministro explicações sobre os critérios adotados para fechar o escritório de Belém e manter em operação o de Manaus”, informou Priante.
O gabinete do deputado em Brasília chegou a pedir esclarecimentos à Anac. Por meio de nota, a agência se limitou a informar que está abrindo escritórios em outras cinco cidades e que o objetivo da decisão “é aumentar a eficiência no cumprimento das funções institucionais da agência e reduzir custos administrativos sem comprometer a qualidade do trabalho”. Informa também que os serviços serão mantidos pelo portal da Anac na internet.
Insatisfeito com as explicações, Priante quer saber, entre outros detalhes, como ficará a situação dos servidores que atuam nos escritórios a serem extintos. (
Diário do Pará)
Postado por BlogBelém às
10:49:00

Reações:

0 comentários:
Postar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário