quarta-feira, 2 de junho de 2010

ESTOU DECEPCIONADO COM O PMDB DE JÁDER.SE ISSO ACONTECER VOU DEIXAR O PARTIDO DO QUAL SOU PRESIDENTE







No domingo, logo após pousar em Belém, vindo de Canaã dos Carajás, recebi uma ligação do deputado(Jader Barbalho:dizia o Dep. Passifal, ele receberia, pela segunda vez em 48 horas, a governadora Ana Júlia e convidou-me a sua residência na segunda-feira, na primeira hora do dia.

Essa historia é contada pelo Deputado Passifal, lider da bancada na Assembleia Legislativa.

Resignei-me ao me fazer, logo cedo, até lá. Jader, depois de leve conversa a três, entrou no assunto e conduziu o diálogo até aonde eu temia que ele chegasse: estávamos compelidos pelas circunstancias a considerar o reatamento da aliança com PT (...)


Na terça-feira, a aprovação da autorização do empréstimo de R$ 366 milhões, selou o clima que a imprensa impetrou à opinião publica, de que a aliança do PMDB com o PT estaria consumada.


Esse é o deputado Parsifal Pontes, líder do PMDB na ALEPA, confirmando a vitória do entendimento, do acordo programático e da unidade em torno do projeto de país encabelado pelo presidente Lula, que busca reeleição com a ex-ministra Dilma e, no Pará, com a governadora Ana Júlia.

Leia o restante da postagem do deputado, que narra o processo de entendimento, aqui. Quero completar essa materia eu Isaias filho, Presidente do PMDB de Juruti em dizer que hoje entendo e estou crente que o PMDB do Pará quer que Ana Julia continue Governadora, e o resto que..................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário