terça-feira, 15 de junho de 2010

BLOG DO ZEZO RECEBE O E-MAIL E ESPALHA A BRASA, INCLUSIVE AQUI NO BLOG DO ISAIAS FILHO



UM ANALISTA MALUCO – Veio por dentro da fibra ótica com este e-mail: Priante lança candidatura ao Governo do Pará pelo PMDB - bate chapa com Juvenil na convenção e já começou a articular sua campanha rumo a sucessão de Ana.
JATENE DESESPERADO – Insisti para o deputado Lira Maia melar a aliança PT/DEM, acontece que Maia não tem forças para isso, tudo está nas mãos do Vic, que insiste em lançar sua esposa Valéria para o Senado, só depois de passar por cima do espírito invocado de Flexa Ribeiro, presidente do PSDB. Já com o PT Valéria faz dobradinha com Paulo Rocha... Putz!
CRIUOU-SE O DILEMA – Quem vai ser o vice de Jatene? Nosso Analista tirando um sarro, diz no e-mail sacana: “será que vai sobrar de novo para o Odair?” Olha que pode viu? Se o Ficha Limpa vingar do jeito que dizem, muito figurão da política do Pará vai ficar de fora desta eleição.
É A VEZ DO FICHA LIMPA – Vai ser a vez dos jovens políticos, inclusive Helenilson Pontes que deve crescer, caso vingue a tal lei, entre outras coisas, já podemos garantir uma briga interna no PMDB, racha total, Priante convoca sua turma para debandar, aí tudo pode acontecer, inclusive nada...
CASAMENTO MARCADO - Quanto a aliança DEM/PT, já tem data marcada, falta só o fato consumado, termina o analista maluco... Como diz meu amigo do Guaraná do Jovem: “A parada é muito louca primo”.
Postado por ZEZO FERREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário