segunda-feira, 10 de maio de 2010

TUCANOS FAZEM ATAQUES DUROS AOS PETISTAS


A festa de lançamento da pré-candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) ao governo paulista [realizada ontem, 9] se transformou em palanque para o presidenciável José Serra e foi marcada por ataques aos petistas.
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso comandou a ofensiva contra os adversários e disse que o Brasil precisa de “mãos limpas”.
“As obras do PSDB em São Paulo são visíveis. O Brasil precisa fazer tudo isso com lisura, decência, propriedade, sem passa-moleque, sem falsos leilões e sem corrupção”, afirmou FHC.
“Nós vamos eleger Serra e Alckmin porque eles têm compromisso e história. Vamos ganhar porque pelo Brasil é preciso ter um sentimento nacional ou então, sabe Deus, o que vamos ter pela frente, com esse passado tão cheio de compromissos com o que há de pior em matéria de falta de civilidade e decência na vida pública. Chega. Queremos o Brasil em mãos limpas.”
Serra assumiu o microfone em seguida e deu continuidade às críticas, fazendo referência indireta a uma suposta falta de preparo da pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, para assumir o governo.
“Uma das características nossas é trabalhar desde o primeiro dia”, defendeu. “Governo não é curso de graduação, que a gente ganha e vai ficar aprendendo no governo aquilo que vai ter que fazer, enquanto as necessidades da população ficam sem atenção.”
AQUI, mais informações.
Por. Jeso Carneiro

Folha de S. Paulo
Categoria Política · Tags: , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário