quinta-feira, 22 de abril de 2010

ANA JULIA VISITA JÁDER E TENTA UMA REAPROXIMAÇÃO

Veja o que dizem os observadores da política paraense sobre a visita da Governadora Ana Julia ao Dep. Jáder em sua residencia,de (Jáder) ontem,essa visita foi inesperada para o Dep.esteve acompahando a Governadora do Dep.Federal Paulo Rocha. Alguns comentários sobre esse encontro na residencia de Jáder em Belém. Comentários Recentes (22);
.
Sergio disse: Comentário postado em 21/04 Quarta-feira às 17:36h "Acho que o Jader barbalho deve se candidatar para oSenado."
Ajax Vantuir disse: Comentário postado em 21/04 Quarta-feira às 17:23h "O povo acreditou, principalmente no PT, o PMDB todos sabem a história. infelismente não vejo uma liderança para desbancar uma possivel aliança entre as duas legendas. Agora, acreditem, outros grupos, breve, vão surgir com ideias e lideranças e a história será diferente. "
ex- petista disse: Comentário postado em 21/04 Quarta-feira às 16:55h "Dep Jader Barbalho, isso tudo é trairagem, pois não se deve confiar na cúpula do partido, pois só pensam e descutem sobre cargos e verbas para eles, não se houve apoio aos aliados. E quanto a questão da greve dos professores, o que se comenta lá dentro é que receberão uma banana. por isso tudo , pelo PT não ser mais o que era , é que sia, pois tenho senso do ridículo e bom senso. você tem o meu apoio para o governo do estado. Jader governador"
marco antonio disse: Comentário postado em 21/04 Quarta-feira às 16:20h "Deputado Jader Barbalho,não vá na corda dessa governadoida, pois ela sabe que vai perder a eleição sem o seu apoio, e também não faça alianças com os incomPTentes, pois estão pedindo PINICO , são traidores e não merecem o seu apoio."
maria disse: Comentário postado em 21/04 Quarta-feira às 15:36h "quanto ao pt e pmdb e outras legendas elegerem seus candidatos falta combinar com o povo. ninguem está eleito de ante-mão, caso contrário não precisariamos sair de nossas casas e enfrentar filas.UMN alerta. Nós não estamos dispostos a votar em incompetentes e ladrões, nem em que se esqueceu do povo e do estado durante 04 anos e está deixabndo d emão beijada correr solto a possibilidade de divisão do território paraense"
Arminio Cunha disse: Comentário postado em 21/04 Quarta-feira às 15:32h " Podem fazer as alianças, pode ser que aumente o tempo no horário eleitoral gratuito, mas é o povo quem vai eleger e se esse povo do Estado do Pará fazer uma reflexão legal é provável que essa aliança não passe para o 2º turno, pois para atual gestão, a desgraça pra ser boa, tem que ser bem desgraçada."
francisco nei azevedo e siva disse: Comentário postado em 21/04 Quarta-feira às 14:21h "E destes explos que esta faltando ao para, esta uniao. vai mais ainda fortalecer a politica do estado parabens governadora e Jader brabalho vamos juntos que venceremos esta eleiçao confio nos dois."
Jair Borges disse: Comentário postado em 21/04 Quarta-feira às 14:20h "É interassante e vergonhoso quando se escuta da boca da midia a pena maxima que a Juiza que colocou a adolescente junto a varios homens em uma cela em Abaitetuba - Pa, será que mais alguem vai querer receber uma pena dessa, se aposentar com um salário de mais de R$ 20.000,00 por mês. Essa foi a pena maxima imposta a Juiza que cometeu tal barbarie contra a integridade de uma adolescente que se não me falha a memoria tem 14 anos. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr RIDICULOS."
Jair Borges disse: Comentário postado em 21/04 Quarta-feira às 14:14h "é interessante como as pessoas procuram apasigua as situações que tornam distante o sonho de novamente governar o Estado. Afinal de contas quem é que não cobiça está a frente de uma maquina que nem o estado... (monei garoto). Contudo acordos e parcerias são feitos, não pensando no Estado mais sim no beneficio e no retorno financeiro que a situação proporciona."
Jonilson Souza disse: Comentário postado em 21/04 Quarta-feira às 13:57h "Poxa eu até estava contente com o Jader pra Governo, mas essa aliança é a pior coisa que uma pessoa como o Jader pode fazer na vida, já imaginou a gente fica parado mais quatro anos, com esse governo, Jader não faça isso, Pois serei obrigado a votar em branco como fiz nesses ultimos anos, pois só venho quebrando a cara com políticos, e estava confiante em vc, mas se essa alinça acontecer tenho que votar em branco pra sempre!!!!!"
AGN disse: Comentário postado em 21/04 Quarta-feira às 13:46h "O Pará mal parado vai poder trabalhar quando já, Jader voltar, quando já, Jader voltar e o povo dessa terra vai de novo governar, quando já, já Jader voltar, quando já, Jader voltar... QUEM TRABALHA, VOLTA!. O Pará precisa de pulso forte! Lambada na preguiça! Lambada neles! Jader Governador!!!"
Reginaldo Cunha disse: Comentário postado em 21/04 Quarta-feira às 13:02h "Jader, você tem todas as condições de ser nosso proximo governador, tranquilamente. Você não precisa da companhia de uma pessoa tão incompetente como a Atual governadora. Decida-se logo, o povo paraense precisa de JADER GOVERNADOR."
Luanna disse: Comentário postado em 21/04 Quarta-feira às 12:49h "Essa mulher é uma cobra criada!!!!pelo amor de Deus!!!Espero sinceramente o Jader não caia nessa besteira de se unia com ela!!!Concordo com as palavras do sergio!!!"
OTÁVIO disse: Comentário postado em 21/04 Quarta-feira às 12:44h "Os eleitores sabem, o quanto o apoio do dep. fed. Sr. Jader Barbalho, foi importante e deciso para a vitória da Ilma. governadora Sra. Ana Júlia, e é natural do ser humano, político, buscar apoio, para seus próprios interesses. Esqueça o atual governo, que se revelou sem prestígio, com o amigo Lula. Revele um candidato diferente. E que Deus seja com ele. Quanto ao deputado, continue nos representando em Brasília. "
socorro disse: Comentário postado em 21/04 Quarta-feira às 12:40h "Jader para governador"
007 disse: Comentário postado em 21/04 Quarta-feira às 12:26h "Pelo amor de Deus Jader! nem encoste nesse povo do PT que acabou com o Pará."
Paulo Henrique disse: Comentário postado em 21/04 Quarta-feira às 12:25h "É interessante o comportamento político da Governadora Ana Júlia. Na gestão das Secretarias de Estado concede os Secretários para os partidos da base alianda e nomeia seus Diretores de confiança para boicotear os Secretários que não são do PT. Ameça o Poder Legislativo com ocupação pelos movimentos sociais neofacista as princiáis lidranças acusam Jáder e o PMDB de travarem a votação dos 700 milhões e agora visita Jáder com o intuíto de reccompor a alinaça política. Ainda bem que o Dep Jáder sabe que o PT é difícil de relação e denegri constatemente sua imagem. A máxima de Maquiavel na política de que " os meios justificam o fins", para se manter no Poder
Ana Júlia e os incoPTentes forjam visitas de cortesias ao Deputado Jáder. Ela só faltou levar uisque ao encontro."
JRAB disse: Comentário postado em 21/04 Quarta-feira às 12:24h "Eu não onde esse Presidente do Diretório do PT vê liderança nessa governadora. Tá perdida parece barata tonta sem rumo. Esse é um governo fraco que todo mundo manda. Pobre de nós paraenses."
luiz carlos disse: Comentário postado em 21/04 Quarta-feira às 12:16h "só se o jader estiver doido e muito doido pra voltar a apoia esse mulher que nada fez pelo pará . agora imaginem ela de roupa de ginastica jesus, maria e josé como dis o anaice"
Anônimo disse: Comentário postado em 21/04 Quarta-feira às 12:05h "Dr. Jader, você acha que se Ana Júlia soubesse que seria reeleita sem a participação do PMDB, estaria fazendo esta visita? Nada disso, é porque ela sabe que sem a vossa participação ela não será mais reeleita nem para porteira do palácio, enganou todo mundo, inclusive os professores. Dr. Jader, seja candidato que mais uma vez você será governador deste Estado. Quem está mandando este recado é um professor, filiado ao PT."
sandra barbosa disse: Comentário postado em 21/04 Quarta-feira às 11:29h ""Interesses do Estado"? Voc~es estão é caindo na real de que a mamata está acabando. Vocês tiveram quatro anos a apenas mantiveram o mesmo com caras novas, com um governo ridículo, conservador e inoperante que só fez onerar os cofres públicos. A "governadora" ir com trage de ginástica na casa do Deputado mostra o descontrole e o nervosismo do P"T". O estado do Pará continua a ser um lugar do atraso, um joguete na política nacional, como bem o demonstra a construção de Belo monte. Os bilhões vão para o sudeste, aqui ficarão só os migrantes e alguns empregos de faxineiros e vigilantes, pois o povo não tem instrução para pleitear algo melhor. "
sérgio disse: Comentário postado em 21/04 Quarta-feira às 11:28h "Senador,esquece essa aliança com um dos vários políticos que contribui para a decadência desse estado e capital.O Sr. tem chances de vencer o páreo nas eleições. Votaria certamente na sua pessoa.O Pará está ha muitos anos carente e necessitado de políticos influentes e pulsos fortes. Fora Ana Júlia,
Duciomar, Jatena, Gabriel e tantos e tantos da atualidade."
Plantão Pará
22/04 - 09h09
Dia Mundial da Terra é comemorado hoje
22/04 - 08h29

Nenhum comentário:

Postar um comentário