terça-feira, 2 de março de 2010

EM BREVE FUTRICA E PITACO UM OBSERVATÓRIO PARA INQUIETAR A TODOS

Em breve estaremos lançando o Blog Futrica e Pitaco, que será observatório popular um instrumento de informação, onde estaremos publicando as noticias que a imprensa tradicional faz questão de ignorar.

Será os olhos da sociedade para observar os feitos dos políticos seja no parlamento como no executivo.

É o mais intenso blog de noticias onde cada cidadão é o nosso repórter, aqui não haverá censura de opinião e qualquer forma de manifestação de indignação ou felicidade. Vamos fazer questão de expressar os verdadeiros sentimentos de homens e mulheres de bem.

Que se cuide o rabo preso tanto da administração pública, como, da iniciativa privada, principalmente os que usam o prestigio para explorar bons contratos, os que usam a sua autoridade para extorqui recursos ou favores de qualquer cidadão. Vamos realmente futricar o lixo dos administradores públicos e dos políticos!

Dar pitaco é a nossa especialidade, e, deles ninguém vai nos escapar, vamos dar nossa opinião sobre a administração pública, sobre os serviços que o Estado tem obrigação de proporcionar aos cidadãos.

Chegou a hora de o cidadão acompanhar todos os passos dos seus administradores, do seu vereador, do seu deputado Federal ou Estadual, do seu Senador, do Presidente da Republica e seus Ministros, do seu Governador, do seu Prefeito, do Presidente do seu Clube de Futebol, do Sindicato, da Associação de Moradores, do Clube de Idosos ou de Mães. É momento de futricarmos tudo até a nossa própria vida. Seja nosso repórter.

É hora de bisbilhotar!
Um abraço a todos.
O Editor.
Alex Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário