terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

MEU AMIGO DE FÉ,MEU IRMÃO CAMARADA

Quero parabenizar meu amigo e concunhado Wilson mattos, mais conhecido como "caroço da pimpolinha",pessoa de nossa amizade e muito humano, ele que batalhou muito com honestidade para chegar onde estás hoje, com uma familia prospera, tive o prazer de construir essa amizade muito fiel a mim, e tenho esse amigo e concunhado como meu irmaõ, esse é um dos amigos fiel, não de muitos que precisou de mim, conviveu, aproveitou-me para galgar posições na vida, como se isso não tivesse fim.Quero aproveitar a oportunidade, e desejar muitas felicidades a você amigo, e te dizer que somos como irmão, você é um amigo de fé um irmão camarada, certamente estaremos juntos em outras batalhas, ninguem é lider por acaso, levante acabeça, que brevemente estaremos no Podium , pois temos muitos amigos fiel a nos,que Deus te abençõe, e siga nesse caminho pois "o tempo é a razão da verdade" click na foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário