sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

SAÚDE EM JURUTI, NÃO É O QUE O PREFEITO E SEUS MARKETEIROS ANUNCIÃO

Eu, havia dito que não iria me posicionar tão cedo sobre o que ocorre em Juruti na atual administração Municipal, ou no Governo Popular como queiram
acontece que sou obrigado em fazer essa denuncia construtiva e chamar atenção do Governo Municipal,já que os nossos Edis principalmente aqueles que seriam oposição, já que não existem na Câmara de Vereadores para defender os mais humildes,
faço isso com muita responsabilidade, pois tenho ouvido o povo dizer que no programa do Prefeito na Radio Cidade de Oriximina,ele tem falado que são mais de 12 médicos em nosso município,mais não é isso que o Prefeito fala
pois bem, no dia 24 de 12, meu irmão precisou de ser atendido em carater de urgência no hospital municipal pois havia feito uma cirurgia no coração na Capital do Estado, pois estava urinando muito sangue, e precisava ter uma orientação médica por profissionais da saude,
desde as 17.30 ,quando chegou no hospital municipal até as 21.30 não foi atendido´por médico algum, pois a médica que estava de plantão estava atendendo na UNIMED, tambem de plantão, vejam os senhores como está nossa sáude,
meu irmão teve que viajar aspreças para Santarém para não morrer sem atendimento,sei que o Snr Prefeito talves não teve conhecimento, a queles que lá estavam, presenciaram meu irmão dormindo em uma cadeira no sala de recepção
meu irmão urinava muito sangue, o Hospital que deixei na plena da saúde com muitos programas, pois a saúde está um CAUS,
o barco da saúde no fundo,parece que este municipio não tem governo, é curativo sendo feito com o mesmo instrumento que se faz em um paciente, é feito em outro, apenas lavando com ´água da pia do lavatório e aí está pronto para outro atendimento, até porque eu precenciei a tal inrresponsabelidade,
e que se diga depassagem foi feito por uma pessoa que se diz que é médico mais não tem CRM,tentei ligar para o Prefeito para lhe comunicar tais irregularidades mais não fo ipossivel em ser atendido,espero que alguem possa ler essa materia e chegar ao conhecimento do Snr Prefeito para que ele possa tomar as medidas necessaria em tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário