quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

DISSE: DR JOSE RONALDO DIAS CAMPOS

Tive o prazer de ler uma materia no blog do Jeso Carneiro,de autoria do renomado Advogado Santareno, José Ronaldo Dias Campos,"TRE suspende cassação da Prefeita de Aveiros",disse o Dr. Ronaldo,quanto não deve ter custado o patrocinio desses custos com tanta rapidez,fico pensando como funciona o TRE néste Estado,minha candidatura foi negado por esse mesmo Égregio Tribunal, fui julgado ás 21.00 hs,sem que meu nome estivesse na pauta de julgamento,sem defessa porque eu nem meu Adv.tivessemos conhecimentos, já pela manhã estava públicado no Diário Oficial, á minha condenação,aí está outro exemplo em tempo record,a liminar que fez conque o Duciomar continuasse no Governo,parece brincadeira ,um tira outro coloca,e como disse Dr.Ronaldo,quem paga a conta?!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário