sexta-feira, 20 de novembro de 2009

QUEM DISSE QUE MÁRIO COUTO FUGIU DA RAIA?

Quem disse que Mário Couto (na foto, da Agência Senado) fugiu da raia?Quem disse que ele não é mais candidato a ser o candidato do PSDB ao governo do Estado em 2010?A quem diz isso, Mário diz o contrário.
Diz que é, sim, candidato.Que está, sim, candidato.Mas, se não for ele o candidato, Mário acha que o melhor nome não é Simão Jatene.É Almir Gabriel.O blog de Belém mandou ao senador duas perguntas básicas.Vejam o que ele respondeu.Sem tirar, nem pôr.-
---
O senhor ainda cogita ser candidato do PSDB ao governo do Estado?Mário Couto:
É história isso que não sou mais candidato. Tem deputado estadual querendo forçar a situação. Não desisti absolutamente de nada. A minha posição é a mesma (de ser candidato). Nada mudou. Agora, sei que hoje, pelo quadro que se apresenta, o melhor candidato é o dr. Almir Gabriel, para que o nosso prejuízo não seja tão grande.
Como assim?Mário Couto: O dr. Almir governou o Pará por oito anos e fez uma das melhores administrações do Pará. Foi o dr. Almir quem colocou o Pará no rumo certo, foi quem reorganizou e organizou o estado economicamente e também administrativamente. Ninguém pode tirar esse mérito dele. Agora, está aí a Imprensa dizendo que o PIB do Pará só ganha do Piauí e da Paraíba e que desde 1999 o Pará jamais havia atingido um patamar tão baixo. Olha só o que a governadora Ana Júlia está fazendo com o nosso Estado. Acabando com ele de uma vez. Por isso é que eu avalio que, diante desse quadro todo, o dr. Almir, pelo trabalho realizado, pela competência que tem, pelo curto tempo que temos para trabalhar a candidatura ao governo, é quem tem as melhores condições para ser o nosso candidato. Não podemos deixar essa decisão para o ano que vem, porque do contrário o grande prejudicado será o PSDB. Não é isso que queremos.
2 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário