sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Secretaria apresenta profissionais da área de saúde


A Secretaria de Saúde, Anestesista Ana Márcia Cunha apresentou ontem a equipe de Médicos, Enfermeiros, Odontólogos, Psicólogos, Pedagogos e Bioquímicos que compõem o quadro de profissionais que atuam na área de saúde pública de Juruti.

Ao todo foram apresentados, 11 Médicos, 07 Odontólogos, 20 Enfermeiros, 1 Psicólogo, 1 Pedagogo e 1 Bioquímico.

A secretaria iniciou o discurso de apresentação agradecendo o empenho dos profissionais que atuam na Zona Rural e ao Prefeito Henrique Costa pela oportunidade dada para assumir uma pasta tão importante como a de saúde.

A secretaria disse ainda que os postos de saúde de Tabatinga e Juruti-Velho estão atendendo 24h.

Segundo o Prefeito Henrique Costa, todos que trabalham para o Município são Servidores Públicos, “cada pessoa que compõem esse leque é importante para a população” enfatizou.

O Prefeito disse ainda que hoje nem tudo esta como eles gostariam, mas que sua administração já avançou muito na área de saúde do município.

O Vereador Erodice Brelaz agradeceu ao convite e parabenizou a Secretaria pelo trabalho à frente da pasta e finalizou pedindo que Deus abençoasse as mãos dos Médicos.

Estiveram presentes ao evento de apresentação, os Vereadores Erodice Brelaz, Amaral, Carlos Alberto, Prefeito Henrique Costa e sua Esposa Aparecida Camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário