quarta-feira, 28 de outubro de 2009

CONVENÇÃO DO PMDB EM BELEÉM


A Convenção Municipal do PMDB de Belém, realizada no último domingo 25 de outubro, no Plenário João Batista da Assembléia Legislativa do Estado, contou com um numero expressivo de filiados e simpatizantes, mais de 800 pessoas lotaram a frente e o Plenário daquela Casa Legislativa.
A Convenção elegeu o novo Diretório e a Comissão Executiva Municipal para dois anos de mandato. Estiveram presentes na Convenção a deputada federal Elcione Barbalho, o deputado estadual Luiz Eduardo Anaice, os vereadores Vanessa Vasconcelos, José Scaff, Henrique Soares e Bispo Rocha, o Prefeito de Portel Pedro Barbosa, Presidentes e companheiros de outros Diretórios Municipais do partido, além de lideranças de vários bairros de Belém. A eleição foi por aclamação, e elegeu o ex-deputado federal José Priante presidente do Diretório Municipal.
Leia a baixo a constituição da Comissão Executiva Municipal:Presidente: José Benito Priante Junior1º Vice-Presidente: Luiziel Henderson Guedes de Oliveira2º Vice-Presidente: José Wilson Costa Araújo (Zeca Pirão)Secretário Geral: Vereador José Antonio Scaff FilhoSecretária Adjunta: Vereadora Vanessa Corrêa VasconcelosTesoureiro: John Wayne Holanda ParenteLíder da Bancada: Vereador José Antonio Coelho da Rocha (Bispo Rocha)Na Convenção, Priante lançou o nome do Presidente do Partido e deputado federal Jader Barbalho como candidato ao Governo do Estado em 2010, ressaltando, que Jader aparece como favorito em todas as pesquisas eleitorais realizadas por alguns partidos, o que demonstra o clamor do povo do Pará pela volta de Jader ao Governo.
A deputada federal Elcione Barbalho em seu pronunciamento, também falou da importancia da decisão de Jader em sair candidato ao Governo do Estado, assim como o deputado estadual Luiz Eduardo Anaice, os vereadores e todos aqueles que usaram da palavra,na verdadeesse é o caminho para o PMDB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário