segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Karl Max não conhecia a biologia



Por: Alex Mendes
Karl Marx inequivocamente sentiu a pedra de toque do socialismo, porém ele pecou gravemente por falta de visão biológica. Ninguém pode falar em sociologia, antropologia sem conhecer a biologia. Marx ignorou duas leis fundamentais em biologia: A lei da sobrevivência do individuo que se fundamenta na competição para garantir território, para garantir alimento para sobrevivência, e outra lei que é a perpetuação da espécie. Essas duas leis comandam todo o caminhar do homem desde quando ele foi substância gelatinosa, primeira célula a três e meio a quatro bilhões de anos atrás.
O primeiro sopro de vida trouxe dentro de si essa gana competitiva para garantir a sobrevivência do ser vivo. Esse anseio de eternidade, a traveis da perpetuação da espécie evoluindo para um ser que nascesse dele para continuar nascendo e ser eterno, e atravessar as idades, aí foi o pecado do Marx, ele não conhecia a biologia e pecou em regras básicas. Marx disse que com seu socialismo ele iria igualar todo mundo. Se igualar todo mundo desapareceria as lutas de classes, desaparecia a competição. A competição não pode desaparecer ela está nos genes humano, esta no cromossomo do homem e de todo o ser vivo. Isso é o anseio da sobrevivência.
O verdadeiro socialismo e aquele que precisamos nortear, da um novo caminho a competição e não o caminho que o capitalismo selvagem chegou, a ponto de um canibalismo canibalesco. Um devorando outro, o que disse Hobbes “o homem e o lobo do próprio homem”, onde um destrói o outro para sobreviver. Não está errado, nós criamos o Estado. O Estado que tem que propiciar tudo ao individuo, o mínimo-minimologo. Agora não podemos igualar as classes, o homem tem continuar com seus anseios subjetivos, ele tem que continuar conforme suas condições neuronais as suas emoções suas tendências. Então homem pode extrapolar o mínimo-minimologo partindo para outro estágio de competição outro patamar, eu sito um, por exemplo: o patamar do domínio do nosso sistema planetário da nossa galáxia. Nós temos que orientar a competição. Para o homem dominar o sistema solar, para poder desembarcar em todos os planetas e depois, desembarcar em Alfa – Centauro há dês anos luz do planeta terra, viajando através da intelectia com uma energia sutil e com a velocidade do pensamento.
O homem tem que desenvolver ciência não adivinhação. Se nós já chegamos a ponto da bomba atômica, vamos desintegrar o átomo, se nós já chegamos ao projeto genoma para sabermos quais são nossas heranças hereditárias genéticas, porque que não podemos ir mais longe. É competindo senhores marxistas é competindo que o homem vai desembarcar em alfa – centauro é competindo que o homem vai chegar à imortalidade. As células troncos estão aí, demonstrando que vamos chegar a 150 anos. 150 senhores marxistas, e nós podemos chegar a um milhão de anos, ser eterno, aqui no planeta terra, desenvolvendo tecnologia, por que a célula e imortal. E se a célula possui a imortalidade nós podemos ser imortais, também competindo. O homem tem que competir e o Marx ignorou a competição, ele não conhecia as leis biológicas. Marx desarrumou tudo. Está aí o socialismo fracassado Soviético que ignorou as leis biológicas da competição. Afirmo a china só está evoluindo porque ignorou Marx, ela chegou à conclusão que é preciso abrir campo para competição, não podemos igualar todo mundo, é impossível porque cada um de nós tem uma inteligência diferente, então não podemos igualar claro precisamos orientar essa competição. Não podemos ficar impregnados na teoria canhestra suicida do capitalismo selvagem um devorando outro atrás de dinheiro, não o Estado que vai se ocupar disso, o homem agora tem que partir para um outro devaneio, para o domínio da imortalidade e para o domínio de todas as galáxias até nós encontrarmos “Deus frente a frente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário